terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDAS- ETAPA CAMPINAS 2011- 5km

No domingo, 27/11, estivemos na cidade de Campinas participando de mais uma etapa do Circuito Popular. A largada estava marcada para às 7:30, então tivemos que pular cedinho da cama, pois de Sorocaba à Campinas levaríamos mais ou menos uma hora e meia. 
Mas nos atrasamos um pouco e chegamos faltando um dez minutos para a largada. Daí foi a surpresa: estávamos na corrida errada! Estava sendo realizada no Taquaral uma ultramaratona de 24hs, que alias estava quase chegando ao fim. Depois de pedirmos informações saímos correndo, literalmente, para o local correto. Ao chegarmos já estava sendo dada a contagem regressiva para a largada. outra surpresa: além do Circuito Popular, também havia outra corrida sendo realizada outra corrida simultaneamente, a Série Delta.
Havia muita gente ainda retirando o chip quando chegamos e até conseguirmos pegar o nosso já havia uns quinze minutos de prova. Só conseguimos pegar o chip, corremos sem o número de peito mesmo, fazer o quê. Tirando esses probleminhas a corrida foi muito legal com um percurso muito bom.
Vista do Parque Taquaral.



Após a prova.



 Fotos: Foco Radical.








Um comentário:

  1. Que pena vocês chegarem atrasado na prova.
    Em 2008 quase perdi a largada da Meia Maratona de São Paulo. Quando cheguei no local faltava menos de 5 minutos. Mal deu tempo de colocar o número, o chip e quando saía do banheiro ouvi a buzina da largada. Por sorte perdi apenas uns 2 minutinhos, mas sei o quanto é ruim isso.
    De qualquer forma, parabéns por terem participado deste evento.

    Abraço.


    tutta - BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir